quinta-feira, 17 de junho de 2010

Esmalte Inverno 2010


Foto: Divulgação Esmalte Chanel
 Os esmaltes de tons flúor e cores ousadas usados no verão foram substituídos por cores novas e mais sombrias neste outono/ inverno 2010.

A dica de esmaltes são as variações dos tons de cinza, azul, roxo, pink, vermelho, nude, neutros e tons metalizados e foscos. Esmaltes em tom da pele, que deixam as unhas praticamente invisíveis e as mãos super delicadas.

As unhas no tamanho pequenas e médias continuam fazendo sucesso.

Para conseguir o efeito fosco naquele tom que você já usa basta aplicar base fosca/ efeito matte como última camada. Mas se desejar alterar o acabamento opaco dos lançamentos, basta aplicar uma camada de extra-brilho.
Foto: Divulgação Esmalte Risqué
A moda do esmalte fosco destaque nos Estados Unidos e na Europa desde o semestre passado foi destaque no desfile de Reinaldo Lourenço. Em parceria com a Risqué lançou a coleção “Joias Místicas” com seis novos tons, três deles opacos.

A Impala lançou a coleção “Muito Luxo” que traz doze esmaltes com cores escuras e quentes que sempre transmitem sofisticação e elegância, além dos tons nude, os verdes e azuis. Como também a coleção “Inverno matte” com cinco cores com acabamento fosco.
Foto: Divulgação Esmalte Arezzo
A Arezzo inovou mais de vinte cores de esmaltes entre cremosos e metálicos.

A Colorama investiu em sete cores inspiradas no inverno urbano.

Dica: São inúmeras opções de cores para este inverno. Aproveite! Mas o esmalte sempre deverá estar com aparência de novo e nunca com as pontinhas "descascadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário