segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Onde comer em Salvador? CF Burger

Arquivo pessoal Chris outubro/2016
A Hamburgueria Cozinha dos Fundos começou com sonho, dedicação e claro, muito empreendedorismo de Marcio Patrício que atendia nos fundos da sua casa em Cuiabá, pouco mais de 20 clientes por noite... Hoje, além da primeira unidade, está presente em Rondonópolis, São Bernardo do Campo e recentemente chegou em Salvador.

A loja de salvador, tem uma decoração rústica e muito aconchegante, com um ar condicionado perfeito e projeto de iluminação bem legal. Dá para estacionar na porta, mas chegue cedo! Equipe de atendimento com camisas com frases divertidas e muito simpáticos e prestativos. Os sanduíches ficam prontos rapidamente. O proprietário vai até as mesas para ter um feedback...

O preço fica em média de $25,00 por hambúrguer, que tem ingredientes escolhidos e harmonizados delicamente. É possível escolher o ponto da carne (deliciosa por sinal) e acrescentar o acompanhamento batata chips caseiras... Você pode pedir talheres para cortar(ao meio) e facilitar a vida... E claro, tem cervejas especiais também... Catchup e mostarda da Heinz são levados para a mesa.

Ficou com vontade? Como dizem "Vale cada mordida". A Cozinha dos Fundos abre todos os dias a partir das 18h. Consulte!
Rua Almirante Carlos Paraguassú de Sá, 1156
Esquina com a Paulo VI, Bairro Pituba, Salvador
71 3359 6561
Insta: @cfburgersalvador

Testamos e aprovamos!
Sofist recomenda

Abraços,
Chris T. Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário