quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sete dicas para a pele no inverno!


Foto: Dicas do Blog Diariamente, cremes que fazem verdadeiros milagres!
 http://www.diamondmall.com.br/blog/


1- Fuja do banho com água muito quente e demorado, pois retira a camada de oleosidade da pele, provocando o ressecamento.

2- 
Use sabonete de formulação suave e que proteja a pele. Prefira produtos que ofereçam ingredientes e emolientes, que ajudam a manter a integridade da camada de oleosidade.

3- Evite as buchas vegetais ou esponjas industrializadas durante o banho. Utilizadas diariamente, elas causam danos à pele.

4- Aplique uma loção ou creme hidratante diariamente logo após o banho. As sugestões do Blog Diariamente fazem verdadeiros milagres.

5- Dê uma atenção especial às regiões mais ressecadas do corpo, como joelhos, cotovelos e pernas, aplicando mais loção hidratante, não se esqueça de hidratar constantemente as mãos e use protetor solar no rosto.

6- Procure ingerir pelo menos dois litros de água por dia, para hidratar o organismo.

7- Seja fiel aos exercícios físicos, pois eles ativam a circulação, queimam calorias e compensam os excessos alimentares, tão comuns nos dias frios.

Texto adaptado por Chris Millard
Fonte e texto original Blog andersonsantana.blogspot.com
No Blog do DiamondMall você fica por dentro das tendências e novas coleções, com conteúdo exclusivo sobre moda, dicas de cinema, sugestões de presentes, compras e muito mais. Tudo para quem busca ter a elegância de se manter bem informado. Diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário