quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Casamento: O que você precisa saber?

Imagem: Internet
Para conseguir um casamento elegante, bem sucedido as noivas precisam de um cronograma. Um ano em média, porém muitas vezes o casório não é tao programado e temos que trabalhar com os imprevistos, sendo o pior deles: o tempo. Mas não se desespere, pois é possível fazer um belo casamento com pouco tempo!

Coisas que todas as noivas precisam saber:

Para o sucesso de uma festa, tenha em mente a qualidade que deve estar presente me todos os detalhes da cerimônia e da recepção.Um bom planejamento é essencial.

Definir o estilo da cerimônia religiosa, estilo da recepção, época do ano e o planejamento financeiro. Qual será o valor máximo que poderá ser investido?!

Lembre-se que a reserva da data na Igreja e salão de festas são prioridades! Mesmo porque algumas igrejas tem fila de até 24 meses!!!! Escolha o salão juntamente com a igreja. E de preferência que o acesso seja fácil!

Ao fazer as escolhas de contratação de produtos e profissionais leia atentamente todos os contratos. Tire todas as dúvidas!

Faça uma lista de pré convidados, esta lista pode mudar um pouco no decorrer do processo. Mas é muito importante definir quantidade média de pessoas, que deverá ser compatível com o tamanho do espaço escolhido...

A partir de então escolher um Cerimonial de confiança é primordial, e tenha certeza que este será seu melhor investimento e fará toda a diferença. Desde o cronograma, indicação de profissionais e inclusive todo o suporte e atenção para o grande dia...

Pesquisar Buffet e degustação, serviços de filmagem, destinos de lua de mel, decoração para cerimônia e recepção, definir estilo de convite (lembre-se o estilo do convite é um "norteador" para os convidados, sobre o tipo de cerimônia e qual o tipo de roupa que deverá ser usada.

Escolha do estilo musical da cerimônia e recepção, onde e como será o dia da noiva, vestido (modelo de acordo com a época) e se será alugado ou comprado (inclusive algum regime ou procedimento cirúrgico, se você achar necessário), entregar convites preferencialmente pessoalmente.

Um mês antes muita coisa para se fazer... Lista de presentes, chá de panela ou similar, reunião com todos os profissionais e testes de beleza, checar os últimos detalhes com cerimonial.

E uma semana antes só os preparativos finais... 

Toda noiva precisa sim de ajuda com o planejamento e execução, mas lembre-se o sonho é seu, portanto você quem decide! Tem dúvidas? Escreva para a Sofist...

Abraços,
Chris Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário