segunda-feira, 25 de abril de 2016

Tolerância...

Imagem: Internet
Tolerância: Ato ou efeito de tolerar; indulgência, condescendência. Qualidade ou condição de tolerante.

Vamos praticar a tolerância, a gentileza, educação, bom senso, respeito e civilidade?! "(...) Afinal, o outro não é obrigado a pensar como eu. A sentir como eu sinto. A fazer o que eu faço... Se assim fosse, ele seria eu e não o outro." Frase de André J.Gomes

Que diferença faz se a outra é bela, recatada e do lar ou o oposto disto?! Que preconceito e extremismo! Já estamos no século em que a mulher pode ser o que ela quiser...

Infelizmente divergência política é tratada com descontrole, ofensas e cusparada... Torcedores matam torcedores. A que ponto lastimável chegamos... Estamos na era medieval novamente?!

Vale a pena refletir: Por que será que o outro te incomoda tanto?! Por que opiniões diferentes não podem conviver democraticamente? Ponto de vista divergente não é golpe! Para discutir sobre civilidade, direito e dever, política, religião e futebol se faz mais do que necessário usar a tolerância no amplo sentido da palavra...

 "(...) Permito a todos serem como quiserem, e a mim mesmo como devo ser..." 
Cada um com seu cada qual.

Simples assim...
Abraços,
Chris T.Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário