domingo, 25 de julho de 2010

Paixão por sapatos


O que seria de uma mulher sem sapatos?  Prefiro nem pensar!!!

A atriz Penélope Cruz confessa: "Nunca consegui estudar um novo personagem sem antes escolher, junto com o diretor, o sapato que usa a mulher que iremos levar à tela."

Personalidades como Cláudia Raia, Hebe Camargo, Lily Marinho e Imelda Marcos tem algo em comum: A paixão por sapatos.
O sapato tem virtudes mágicas: nos faz sentir maravilhosas ou sexy, chiques ou esportivas, no ato. Com a vantagem de custarem menos que os diamantes, os famosos "melhores amigos das mulheres". Pronto: os sapatos são nossos melhores amigos”, diz a jornalista Paola Jacobbi e autora do livro "Eu quero aquele sapato!"

Uma festa, um encontro ou um compromisso social são alguns bons motivos para uma mulher sair à busca de novo par de sapatos. Para muitas, o simples fato de passar em frente a uma vitrine é uma tentação irresistível e justifica o acréscimo de itens à coleção.

O sapato precisa estar adequado a roupa e ambiente e sobretudo ser confortável. O andar precisa ser harmonioso. A cada estação somos presenteados com novidades.

Vale a pena conferir a coleção de Inverno Luiza Barcelos. Está maravilhosa e como sempre sofisticada e elegante... Aprovadíssimo cada modelo da coleção.

Abraços,
Chris Millard.

Foto Coleção Concreto Inverno 2010 Luiza Barcelos.
http://www.luizabarcelos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário