quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como enviar Flores

Foto: Site Verde que te quero Verde Arranjo de cravos cor de rosa em peça de bambu
REF: 077 http://www.verdequetequero.com.br
Oferecemos flores porque é agradável recebê-las e sobretudo civilizado, elegante e cortês o gesto de enviá-las. Praticamente todas as ocasiões são apropriadas: Nascimento, aniversário, casamento, convite para jantar, conhecer a sogra, paquera, dia das mães, dia das mulheres e todas as datas especiais. 

Tentativa de reconciliação deve ser analisada com mais cuidado o envio de flores, considerando a situação e pessoas envolvidas. Cada caso é um caso. Fica a dica!

Evite enviar para hospitais. As vezes os quartos são pequenos e estas ficarão muito próximas ao paciente. Na dúvida pergunte para algum familiar ou pessoa próxima.

Sim podem ser enviadas para homens, porém que sejam flores em arranjos e práticas para cuidar. Exemplo: Girassol, lírios, orquídeas, flores do campo e outras. Esqueça as rosas. E em tempo, não são todos que gostariam de receber (infelizmente!).

Todas flores devem ser enviadas junto com um cartão pessoal ou da própria floricultura, com uma frase curta e espontânea, preferencialmente com sua letra. No envelope colocar apenas o nome do destinatário. (Nunca o endereço!). Preferencialmente deve-se enviar pela manhã (normalmente estão mais bonitas) ou entregá-las pessoalmente.

Recebeu flores? Agradeça imediatamente!

Aproveite as dicas e envie flores para aquela pessoa especial...

Quando enviar flores? Dicas...
http://sofistetiqueta.blogspot.com.br/2011/09/quando-enviar-flores.html

Dicas de flores para homens. Saiba mais...
http://sofistetiqueta.blogspot.com.br/2012/12/flores-para-homens.html

Abraços,
Chris Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário