terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sensualizar...

Imagem Internet
Sensualidade na medida certa...
Certamente é uma linha muito tênue que separa o sensual, sexy do vulgar. O bom senso e o equilíbrio são fundamentais... O grande desafio das mulheres está em ousar sem ultrapassar limites, "ser" sexy sem "estar" vulgar! A sensualidade quando bem trabalhada se torna uma qualidade. A mulher sensual é segura de si mesma, sabe se valorizar, conhece o poder da sedução e tem total consciência ao utilizá-lo.

Ao escolher um look, você deve sensualizar apenas um ponto. Deixe apenas uma parte do corpo em evidência, já é mais do que o suficiente. Quem deve ser sensual é você, não a roupa! Lembre-se quem mostra demais parece estar em promoção!

Está na balada e quer paquerar? Tenha um alvo, não adianta sensualizar para tudo e todos!

Excesso de maquiagem e/ou perfume não é nada sensual. Unha gigante não é sexy, é brega mesmo! Cabelo abaixo da cintura já foi sexy décadas passadas e só é justificável se for uma promessa...

Gosta de dançar? Muito cuidado para não parecer a dança do acasalamento ou mostrar mais do que deve...

Bebida? Pode... Mas lembre-se quanto mais álcool menos elegância... Todo cuidado ainda é pouco!

Cuidado com os excessos de tudo... Lembre-se sensualidade precisa ser na medida certa! Para sensualizar na medida certa é necessário elegância, bom senso, delicadeza e sobretudo bons modos!


Abraços,
Chris Millard

Texto: Chris Millard
Fonte:
http://www.dicasdemulher.com.br Por Deborah Busko abril de 2010
http://lingeriesensual.wordpress.com 2009
http://prazamiga.com por Ande Teixeira setembro 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário