sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A escolha do buquê...

Imagem: Due Flor

"A Due Flor já teve a oportunidade de fazer parte de inúmeros buquês de diferentes formas, cores e tamanhos. Sem dúvida o mais original foi o da foto acima. De uma noivinha em Londres e que promete ser tendência.  Somos apaixonadas com esse!"


Esclarecendo bouquet ou buquê? As duas grafias estão corretas. Tanto faz! E como escolher o buquê?! Para responder a esta pergunta fomos até a Due Flor especialista no assunto. Fique de olho nestas dicas:

"(...) Apesar de ser deixado quase que por último, a escolha do bouquet é fundamental em um casamento. Uma combinação errada e um buquê mal elaborado podem desviar toda a atenção do principal elemento: a noiva. 

Orientamos nossas noivas queridas, que diversos aspectos devem ser levados em consideração na decisão de qual buquê usar."

Altura x corpo: O buquê deverá ser proporcional a altura e corpo, quanto menor a noiva mais compacto e delicado deverá ser o buquê.

Estilo da noiva/modelo vestido: O buquê é um complemento do vestido, portanto deverá estar em sintonia com todos os elementos.

Época do ano e horário: Escolha sempre flores naturais e da época, além de mais bonitas são também mais baratas. Quanto menos cheiro melhor. O buquê não precisa combinar com as flores e cores da cerimônia ou recepção.

Para casamentos durante o dia, o ideal são buquês de tamanho pequeno a médio e coloridos. Já a noite, o ideal são buquês maiores e com flores nobres.

Sim pode usar fitas de cetim coloridas para fazer o acabamento no cabo do buquê.

Você pode escolher modelos redondos, braçada, cascata e até uma única flor (Como copo de leite, por exemplo para casamento na praia ou campo). Mas como sempre digo, o sonho é seu, então...

A equipe super atenciosa da Due Flor ressalta que o fundamental mesmo é a personalidade da noivinha. O buquê representa sua individualidade como noiva e flui naturalmente com seus traços mais marcantes, sendo muitas vezes sua marca mais pessoal no casamento. Fica a dica!

Abraços,
Chris Millard

Contato Due Flor
031 8473-7513
www.dueflor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário