sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Campanha Papai Noel dos correios

Imagem: http://vimarques.blogspot.com.br
"(...) Que tal ir nos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartas de crianças e ser o Papai Noel delas? Têm pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó... É uma ideia. É só pegar a carta, entregar o presente nos correios até início de dezembro. (A data depende da cidade e nem todas as agências participam. Consulte!) O próprio correio se encarrega de fazer a entrega!!!"

Para ser um padrinho, você deve entrar em contato com os Correios, escolher a carta que irá adotar e entregar os presentes no local e data definidos pelos Correios. O presente deve estar acondicionado em embalagem bem resistente.

Os Correios não deixam os padrinhos terem contato com as crianças. O envelope contendo o endereço da criança é separado da carta que será disponibilizada para adoção. É uma forma de proteção e preservação da intimidade da criança.

Vale a pena ajudar... Como sempre digo, quando temos a oportunidade de ajudar, somos nós os mais ajudados.

Importante: As agências não mandam e-mail, nem pedidos para as casas, você retira e escolhe a carta somente na agência, onde o presente deverá ser entregu. Para mais informações entre no Blog dos correios. 
http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/

Abraços,
Chris Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário