domingo, 16 de dezembro de 2012

Um presente para cada signo!

Imagem: Internet

Acertar com os presentes nem sempre é uma tarefa fácil... Se você souber o signo da pessoa talvez estas dicas poderão ajudar. Mas será que realmente os signos influenciam na escolha dos presentes?

Áries: Gostam de usar os presentes imediatamente, são dinâmicos, adoram ação e modernidade. Bicicletas, roupas, tênis e material esportivo, jogos de competição. Pefira cores fortes. 
 
Touro: Presentes que proporcionem conforto e prazer ao corpo. Algo exclusivo ou sensual, desde que seja belo e sofisticado. Roupas, óculos, perfumes, cremes de beleza, sapatos, carteira, jóias.
 
Gêmeos: Gostam de novidades, de se relacionar com o meio e tudo que estimule a criatividade e pensamentos. Livros, DVDs (filmes e documentários), computador, jogos.

Câncer: Geralmente gostam de colecionar coisas, adoram presentes românticos e com cartão! Álbum com fotografias, porta-retrato, câmeras, caixinhas para guardar objetos, bichos de pelúcia.

Leão: Preferência presentes que "apareçam". Roupa, jóias, cosméticos, um tratamento em salão de beleza.

Virgem: Adoram presentes que contribuam para a praticidade do dia-a-dia e a organização. Miniaturas, agendas, eletroeletrônicos, roupas, plantas (somente as mais práticas).

Libra: Preferência por objetos relacionados à beleza. Mas nada exagerado ou chamativo. Obras de arte, produtos de beleza, roupas.

Escorpião: Gostam de presentes raros, difíceis de encontrar além de roupas sensuais, artigos esotéricos, livros policiais, investigativos ou de suspense.

Sagitário: Adoram presentes grandes, vistosos, valiosos ou em grande quantidade. Jóias, livros de aventura, estatuetas exóticas e sobretudo viagens.

Capricórnio: São muito exigentes. Escolha embalagens de boa qualidade. Agenda, relógio, celular, objetos de escritório, despertador, mas nada que seja infantil!

Aquário: São criativos e também apreciam a tecnologia. Computador, aparelhos eletrônicos, livros atuais.

Peixes: Presentes que mexam com a fantasia e que sejam ligados à arte. Cds, DVDs, material de pintura, livros de romance. 

Boa sorte,
Chris Millard

Fonte:
http://www.zastros.com.br
http://www.dicasgratisbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário