domingo, 19 de maio de 2013

Como combinar vestido e sapato?

Imagem: Reprodução
Deslizes na escolha de uma atriz em um evento.
Exemplo de como não combinar!
Pode acontecer com qualquer pessoa: Deslizes na escolha! Seja em relação a escolha de cores, combinações e/ou até mesmo proporções e tamanhos. Porém aos olhares mais atentos não passa despercebido nenhum deslize. Saiba como combinar vestidos, sapatos e bolsas:

1.Bolsa, sapato e vestido da mesma cor: Essa combinação monocromática serve principalmente para as mulheres discretas. As bolsas ou ou sapatos podem ter texturas ou detalhes ou até "tom sobre tom". Não tem como errar!

2. Bolsa e sapato da mesma cor e vestido de cor diferente:
A combinação de cor igual no sapato e na bolsa é antiga e usada até hoje em dia. Esta serve para quem quer diversificar um pouco o look. A combinação pode ser divertida e marcante ou um pouco mais discreta dependento das cores escolhidas.

3. Bolsa, sapato e vestidos de cores diferentes: Esse mix de cores combina com mulheres criativas, ousadas e que sabem dar harmonia aos tons escolhidos. Mas é uma escolha arriscada.


Além da combinação de cores entre o trio vestido-sapato-bolsa, dê atenção especial ao tamanho. O sapato não deve ser nem menor nem maior que o pé, o tamanho do vestido depende do tipo/ estilo da festa e a bolsa quanto mais formal o evento, menor deve ser. Simples assim!

Matérias relacionadas:
A volta do sapato branco?
http://sofistetiqueta.blogspot.com.br/2013/03/a-volta-do-sapato-branco.html

Combinar bolsa e sapato?
http://sofistetiqueta.blogspot.com.br/2011/06/combinar-bolsa-e-sapato.html

Sapato igual ao vestido?
http://sofistetiqueta.blogspot.com.br/2013/05/sapato-igual-ao-vestido.html

Abraços,
Chris Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário