segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tendência para 2016: Maquiagem e unhas

Imagem:  Internet https://www.pinterest.com make 1960
Os desfiles na semana de moda mais prestigiada do país SPFW lançaram a tendência para maquiagem, cabelo e unhas para este verão 2016... Tons nudes! 

O cabelo e a pele com aspecto natural, estiveram na maioria dos desfiles apresentados nesta temporada. Ou seja, efeito natural será a grande tendência. 

Para os lábios, acabamentos suaves em tom nude, cor de boca e rosado com acabamento cremoso ou com efeito gloss. E para produções a noite contrastando com o visual nude do dia ou das mais discretas, os lábios em tons de efeito como o clássico vermelho e vinho também estão em alta, porém com sombras super discretas, olhos levemente delineados, e claro, pouquíssimo blush! Segundo os especialistas evite o batom pink usado no verão passado.

Acompanhando o momento "natural" que vimos nas produções de maquiagem, as unhas com cores como nude, bege, rosa claro e off white também foram destaque. O esmalte vermelho é clássico e sempre terá seu lugar garantido.

Batom nude e vinho nas Novelas: A atriz Juliana Paes, uma das protagonistas da novela Totalmente Demais na Globo, tem chamado a atenção com a personagem Carolina Castilho, diretora de uma revista de moda. Ela foi destaque no mês de novembro/2015 com os seus figurinos e maquiagem ítens mais pedidos no canal de atendimento ao telespectador na emissora.

Claro que estamos no início do ano e as cores para o segundo semestre, em outono e inverno acompanhando a estação certamente serão outras...

Abraços,
Chris Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário