sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aniversário!

Hoje o nosso blog completa um ano! O nosso agradecimento a todas as pessoas que nos seguem, sugerem matérias, enviam fotos, concordam, discordam... Ou seja, fazem o nosso blog ser informativo, atual, sofisticado e elegante!

Um grande abraço,
Chris Millard

Um comentário:

  1. Minha linda!!! PARABÉNS!!! Eu nem comemoro mais pq já deletei e refiz meu blog várias vezes ...

    Meu primiro blog eu trabalhei com webdesigner e fazia layouts personalizados e outros genéricos ... porém foi fase. (Deveria ter continuado e aprendido outras linguagens a não ser HTML, como a "by Marina" e a Tamara do True-Lov fizeram ... Ops, eu sou da época delas, abafa!)

    Já tive blog informativo para concursos públicos do Brasil todo, que disponibilizava pacotes de material de estudos para os editais ...

    ...

    E deletei os dois por falta de tempo, e agora uso o meu como diário virtual ...

    AMOOOOOOOOOOOOOO DE PAIXÃO O SEU BLOG !!! E quero de todo o meu coração que vc continue, e faça mto sucesso, assim como as meninas que citei fazem.

    TE ADOROOO!

    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir