quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como arrumar a mesa?

No blog da Tool box sempre dicas para tornar a vida mais fácil! Saber como arrumar a mesa faz toda a diferença, pensando nisso, vamos postar algumas regras básicas de como montar uma mesa.

Foto: Como arrumar a mesa por Tool box
1. Copos e taças: a maior, mais próxima do prato, para água. A segunda maior, acima da taça para água, para vinho tinto e a menor, para vinho branco.

2. Os talheres devem ser colocados na ordem de utilização: de fora para dentro, ou seja, os talheres mais afastados do prato serão utilizados primeiro, e assim por diante.

3. Os talheres devem ser alinhados pelo cabo numa linha reta com a ponta inferior do prato, que por sua vez estará distante uma polegada da linha da mesa e as lâminas das facas devem sempre estar voltadas para a esquerda, ou seja, para o prato.

4. Uma pequena faca estará presente no prato lateral (para pães, manteiga, patês, etc.)

5. Disponha os talheres de sobremesa acima do prato maior.

6. O prato lateral, os talheres de sobremesa e os copos/taças deverão estar perfeitamente alinhados.


Lembre-se garfos sempre a esquerda e facas e colheres a direita. Copos e taças a direita.

Simples assim!
Chris Millard

Matéria (na íntegra) e foto de dezembro/2010 Blog Tool Box http://www.tboxblog.com/2010/12, todos os produtos na foto disponíveis na loja. Consulte!

A Tool Box é uma empresa mineira, varejista, que trabalha com o segmento de utilidades domésticas e produtos infantis com as melhores marcas do mundo, formando um mix de produtos sofisticados, elegantes e diferenciados. Vendas também pelo site e lista de casamento.
Site loja: http://www.tbox.com.br nos melhores shoppings BH, Diamond, Pátio e Ponteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário