sexta-feira, 17 de junho de 2011

Combinar bolsa e sapato?

Sabrina Sato - Arezzo Coleção Verão 2012
Já foi considerado elegante usar acessórios coordenandos: bolsa, sapato e cinto da mesma cor. E hoje em dia? Depende... Não é errado combinar cor de bolsa com sapato quando as cores são clássicas, como preto, bege, marrom. E vale a pena lembrar que o seu estilo, a roupa, o ambiente e a profissão são os principais fatores nesta decisão.

O sapato e a bolsa não precisam ser do mesmo material e textura, mas precisam ser harmoniosos. Fuja das combinações de sapato com bolsa muito escandalosas. Quando o sapato possui estampa, a melhor opção é combinar com roupas básicas e bolsas lisas que tenham apenas uma das cores da estampa do calçado. Bolsas com textura são mais chamativas, por isso devem ser usadas com roupas e sapatos mais neutros. Roupas que chamam a atenção? Sapatos e bolsas com cores e estilos mais clássicos!

Então qual é a regra? Use o seu critério e tente adequar isso ao seu estilo pessoal. Não está errado combinar mas também não está errado descombinar, havendo harmonia e bom senso você estará chic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário