segunda-feira, 6 de junho de 2011

Moda: Cardigã, tem que ter!


Cardigã Surface to air para Vogue Uk.
Um peça atemporal, clássica e democrática, casacos de lã, tricô, algodão, viscose e outros materiais com abertura na frente e botões. Nas décadas de 20 e 30, Coco Chanel popularizou a peça, agora foi destaque nas passarelas de inverno 2011 em tramas e tamanhos para todos os gostos.

O desfile de Juliana Jabour no SPFW apresentou uma coleção com mistura de materiais, texturas e estampas e claro cardigã!!! Uma das peças mais bonitas foi o maxicardigã! Parabéns Jabour!
As cores para este inverno variam entre tons mais sóbrios e coloridos. As peças em cores lisas vão bem com tudo. Nas padronagens vale temas florais, corações, animal prints e listras. Quanto ao tamanho dos minis aos Maxi Cardigans. Styling da vez: Usar aberto, ajustado com cintinho sobre uma regata! Ótima produção com sobreposições, camisa branca, camiseta, vestido, saia, short, calça.

Seja no inverno, outono ou primavera é uma peça que tem que ter!

Abraços...
Chris Millard

2 comentários:

  1. Sempre ótimas as colocações da autora no Blog. Entendo pouco (leia-se quase nada) de moda, mas sou fascinado por bom gosto. E aqui sobra! Melhor ainda quando vemos fotos-exemplos do cotidiano! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Cardigans e confesso q já usei e abusei das possibilidades de usa-lo, desde saias a calças, mesmo q sejam jeans, é uma peça prática e q facilita a harmonização de peças com estampa quando se é de tons neutros.
    Abraços Elcione

    ResponderExcluir