terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Qual o biquini ideal?

Imagem: Internet
http://ltazopatrocinio.blogspot.com.br
O Verão chegou... As férias também... Uma série de dicas para escolher o biquini que combina mais com o seu corpo e valorizar o que você tem de melhor.

1. Triângulo invertido: Ombros largos e quadril estreito
Devem apostar em biquínis com detalhes e aplicações na parte de baixo, as calcinhas devem chamar atenção para essa parte do corpo. Na parte de cima, vale tomara que caia e frente única.

2. Ampulheta: Ombros e quadris de largura similar, cintura fina e demarcada. 
Praticamente todos os tipos de biquínis. Se os seios são volumosos, a dica é explorar os decotes em V para alongar a silhueta e valorizar o busto, mas se forem seios pequenos ou médios, a sugestão é explorar o tomara que caia estruturado ou cortininha.

3. Pera ou em forma de triângulo: Ombro e cintura estreitos e quadril largo.
Os detalhes do biquíni devem chamara atenção para o soutien com modelo tomara que caia ou frente única com franjas, paetês, babados, enfeites, laços e estampas grandes . Não usar lacinhos na calcinha, que deve ser uma cor mais neutra, um pouco maior e com o cós no lugar para comportar o volume do quadril.  

4. Retângulo: Com quadris e ombros da mesma largura e pouca cintura, o desafio é destacar a cintura.Tente também dar volume na parte superior do corpo trazendo proporção. Explore as peças estampadas e as cores vivas. Os modelos cortininha, tomara- que-caia e maiôs engana-mamãe são válidos, pois promovem curvas.

5. Mulheres cheinhas e com formato de corpo oval:
Escolha biquínis com calcinhas maiores, cós largo e alto. O ideal é que sejam lisos, sem muitas estampas. O soutien deve ser frente única. Os modelos cortininha não são adequados e passe longe dos lacinhos na calcinha, pois dão destaque ao quadril.

6. Seios volumosos:
Use decote em V com alças mais largas ou em top meia-taça sem bojo e com aro para ajudar na sustentação. Deixe de lado estampas grandes, bolas e listras horizontais. Abuse das cores e estampas na parte de baixo.


7. Seios pequenos:
Aposte em soutiens com babadinhos, aplicações ou bordados, abuse de cortininhas com bojo, amarrações com laços e fecho na parte da frente. Se você gosta de biquínis tomara-que-caia, opte pelos estruturados, franzidos ou torcidos no centro. Use cores claras na parte de cima e escuras para a calcinha.

8. Quadril largo: 
O biquíni perfeito para esse modelo de corpo é aquele que tem cós largo ou médio, mas é um pouco mais cavado na parte das coxas. Já na parte superior, abuse do volume com cortininhas e tomara-que-caia para dar proporção.

9. Quadril estreito: 
Use e abuse das calcinhas com detalhes na lateral, que ampliam a região e chamam a atenção. Prefira calcinhas cores claras ou estampadas e soutien escuros.

10. Bumbum pequeno: 
Para dar volume às curvas, abuse dos lacinhos na lateral da calcinha, dos babados, cordados, enfeites e estampas grandes. Tem um modelo que tem costura franzida no bumbum, este é o modelo ideal.

11. Mulheres baixinhas e magras:
Devem apostar no top tomara que caia estruturado ou cortininha com calcinhas menores.

12. Mulheres altas e magras:
O indicado são biquínis com soutien cortininha e calcinha pequena (pode até ser de lacinho). Caso não tenha muito busto, opte pelos modelos com tecidos torcidos e drapeados que dão mais volume.

Lembre-se que o mais importante é que você se sinta confortável e bem com o seu próprio corpo... 

Abraços,
Chris Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário