terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Signos x Ciúmes...

Imagem: Internet
Ah os signos e seus comportamentos... Sim, dá para avaliar (não tão precisamente) ciúmes de cada signo. Muitos desses comportamentos que geram briga podem estar relacionados à astrologia. A culpa é das estrelas! rs.. Isso porque cada signo possui um defeito quando o assunto é relacionamento...Veja se confere com o seu?!

Áries: 70% ciumento
Não tem como negar são ciumentos e requerem atenção... A verdade é que, ficam chateados, ofendidos e magoados se não tem a atenção que acham merecida ou a mesma atenção que acham que demostram para quem ama... Teimosos, autoritários sempre acham que "estão certos". Detestam joguinhos de manipulação ou controladores. 

Touro:100% 
São possessivos, dominadores e ciumentos e não se incomodam muito com o ciúme e controle de seus parceiros. Sentem-se até mais seguros e mais capazes de se entregarem a pessoa que tenha medo de perdê-los. Ele é carinhoso, demonstra todo seu amor, faz tudo por quem ama, só não consegue controlar-se diante de situações que despertam ciúmes. 

Gêmeos: 50% 
Sem dúvida, ele é um dos signos mais tolerantes, pacientes e equilibrados... Dificilmente você verá crises de ciúmes, cenas agressivas ou algo similar. Geralmente, entendem e elaboram as situações e evitam ao máximo ter ciúmes. São confiantes e confiáveis. 

Cancêr: 85% a 100%
São bastante cuidadores, preocupados com o bem estar do parceiro, as vezes chegam a ser controladores e sufocar por tanto cuidado. Tem ciúmes de praticamente tudo, coisas, amores e amizades. Geralmente costumam comprometer seus relacionamentos por causa disso. São emotivos, inseguros e vongativos na maioria das vezes.

Leão: 75% a 99%
Costumam ser bastante ciumentos, mas nunca demonstrarão totalmente ou de forma clara. O Ego costuma ser elevado. Quando seu parceiro tenta controlá-lo, finge que não é com ele. Pequenas demonstrações de ciúmes sempre são aceitas, desde que não exageradas e não comprometam a autonomia. Tendem a ser dramáticos.

Virgem 50%
Controladores ao extremo, metódicos, disciplinados e racionais, escondem ciúmes ao máximo, ou seja, na maioria das vezes. São observadores e atentos às atitudes de quem amam... Decididamente, não lidam bem com o ciúme do parceiro.

Libra: 45%
Não costumam possuir ciúmes evidentes e preferem sempre relacionamentos que envolvam muita conversa e compreensão. Odeiam manifestações intensas de emoções mal resolvidas e odeiam que desconfiem deles. São ligados ao amor, harmonia e equilíbrio.

Escorpião: 90%
Precisam de segurança e não lidam muito bem com manifestações de ciúmes e desconfianças de seu parceiro. São possessivos, ciumentos e na maioria das vezes altamente emocionais e vingativos.

Sagitário: 35%
Tem necessidade de liberdade e autonomia. Não suportam pessoas controladoras e muito menos gostam de dar satisfações. Como partidários da verdade e extremamente sinceros, não suportam desconfianças. São leais e honestos nos relacionamentos.

Capricórnio: 70%
Não costumam se dar muito bem com pessoas descontroladas e muito ciumentas. Mas, com algum sacrifício, conseguem compreender uma manifestação de ciúme, desde que não seja muito intensa. Tendem a ser sérios e focados.

Aquário: 25% a 35%
É bem tranquilo. Mas decididamente não sabem lidar com o mundo das emoções, nem com as próprias e nem emoções dos outros. Normalmente tem medo de estabelecer relações afetivas e sofrer.

Peixes: 80%
Costumam compreender até demais, qualquer manifestação emocional, mesmo que os sentimentos não sejam assim tão nobres. São muitas vezes inseguros e adoram demonstração explícita de ciúmes. É um dos signos mais sensíveis, sentimentais e emotivos.

Matéria relacionada: Ciúmes na dose certa
http://sofistetiqueta.blogspot.com.br/2012/05/ciumes-na-dose-certa.html

Abraços,
Chris Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário