quinta-feira, 2 de junho de 2011

Trench coat, o clássico do inverno!

Príncipe William e Kate Middleton com trench coat Burberry.
Foi desenvolvido para os soldados da 1ªGuerra Mundial, e foi criado por Thomas Burberry da famosa grife Burberry.
Chris Millard e Polly Alves 
 Arquivo Pessoal maio/ 2011
O Trench coat é o clássico do outono/inverno. É uma peça muito versátil, pode ser usado com short, saia, vestido, meia calça, calça jeans, calça legging e até mesmo sozinho. O casaco deve ficar uns 4 dedos acima ou abaixo da barra do que se usa por dentro. Pode ser usado também aberto, quando na função de casaco. Geralmente usados com botas, sandálias mais fechadas e scarpins. Deve-se ter um cuidado ao escolher o colar, pois a gola geralmente é grande e é o casamento perfeito com cachecol, lenço e scarf... Aproveite a estação!

Eu sou uma fã, e você?

Abraços,
Chris Millard

2 comentários:

  1. Adorei amiga!!! Você é muito especial!! Sempre elegantérrima, educadíssima, charmosa e inteligeníssima!!! Linda!!! Muito Obrigadaaa!! Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana... tb só amante de trench coat, muito elegânte, acredito q ainda vamos ve-lo na versão verão, pois nunca uma peça deu tanto a se falar nesse inverno, claro q certamente por influência da princesa, mas as conotações sempre foram as mais interessantes possiveis.... não ficaria surpresa se criassem algo muito bacana e versatil para nosso verão, q afinal de contas, é leve.
    Abraços Elcione

    ResponderExcluir