domingo, 11 de setembro de 2011

Acontece: Estação Pátio Savassi

Foto: Divulgação Pátio Savassi - Projeto Cultural Estação
O Projeto Estação Pátio Savassi é uma realização da Estação do Saber e do Shopping Pátio Savassi, com curadoria da conceituada Júlia Ramalho Pinto. O projeto está no sexto ano de realização, com palestras gratuitas quinzenais, nas manhãs de sábados, onde são discutidos temas contemporâneos com a participação de intelectuais, escritores e profissionais renomados. As palestras poderão ser acompanhadas pelo twitter de Júlia Ramalho Pinto e da Estação do Saber ao vivo!

Para falar mais sobre “Gastronomia e Bem viver”, o projeto Estação Pátio Savassi convidou o renomado chef Ivo Faria do Restaurante Vecchio Sogno. 

Chef Ivo Faria do Vecchio Sogno e da padaria e Empório Casa Infinita com Júlia Ramalho Pinto da Estação do saber.
Além de falar um pouco sobre sua carreira, sua experiência adquirida através de viagens pelo mundo e aprendizado na área, Ivo destacou a nossa culinária regional: como transformar alimentos simples em pratos sofisticados. Ele foi eleito merecidamente por doze vezes o melhor Chef de cozinha de Bh.

A Sofist Etiqueta esteve lá e aproveitou as dicas e receitas!
Chris Millard, Ivo Faria, Júlia Ramalho Pinto e Rejane Duarte.
Vale a pena conferir. Reserve seus sábados para a Estação Pátio Savassi! Acompanhe a programação e muito mais pelo site do Pátio Savassi: http://patiosavassi.com

Fonte, texto e foto 1: Pátio Savassi
Foto 2 e 3: Arquivo pessoal Chris Millard 10/09/20011
Site Vecchio Sogno: http://www.vecchiosogno.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário