terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sim ou não? Miss Universo 2011

 "O bom gosto é a capacidade de reagir continuamente contra o exagero."
Hugo von Hofmannsthal (1874-1929), escritor austríaco.
Sim ou não?
Alguns vestidos chamaram a atenção pelos excessos. No quesito traje de gala é observado a elegância da candidata e não o vestido, mas sinceramente eu acho que estes não valorizaram a beleza das candidatas.

Miss Bélgica Justine De Jonckheere

Miss Canadá Chelsae Durocher

Miss Cazaquistão Valeriya Aleinikova
Miss Colômbia Catalina Robayo

Miss Romênia Larisa Popa
Miss Alemanha Valeria Bystritskaia

Miss Hungria 2011, Betta Lipcsei


Miss Itália Elisa Torrini
Miss Porto Rico Viviana Ortiz
Miss Portugal Laura Gonçalves

Miss EUA  Alyssa Campanella

Miss Costa Rica Johanna Solano                       
Miss Espanha Paula Guill

Miss Rússia Natalia Gantimurova
O que você achou das cinco finalistas? Dê sua opinião no nosso post: http://sofistetiqueta.blogspot.com/2011/09/miss-universo-2011.html
Fonte e fotos: http://f5.folha.uol.com.br
http://www.modismonet.com

3 comentários:

  1. Nossa!!! Que tanto de coisa feia! O vestido da Miss Portugal não foi bonito, mas ela é belíssima. O da Missa Colômbia é assustador. Ela ficou com uma barriga que não tem.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o vestido da Miss Costa Rica, esse eu visto fácil, rsrsrs... Eu adoro essa parte do concurso fico esperando para vê os vestidos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não vi isso...me dá urticária!!!

    ResponderExcluir