domingo, 18 de setembro de 2011

Dica revista Alfa: Homem de rosa?!

Foto e fonte: Revista Alfa maio/2011
Piadas com homens usando rosa são velhas.Tem gente que ainda insiste, é verdade. Mas esse mito está com os dias contados. Um motivo para usar rosa: Elas adoram!
No dia a dia, incluir esta cor no guarda roupa não é difícil, até mesmo em situações mais formais. É a receita certa para ousar e, ao mesmo tempo, agradar às mulheres. A revista Alfa sempre com ótimas dicas e o assessor de eventos Fabio Queiroz mostram como ficar alinhado usando peças cor-de-rosa.

1- Sempre use a cor na parte de cima. Sugestão bem moderninho: jeans, camisa e um suéter rosa é a solução ideal. ( Tricô Tommy Hilfiger, camisa Paramount, calça jeans Diesel, relógio Baume & Mercier, na H.Stern, tênis de sarja Gola)

2- Cinza fica lindo com as mais diversas tonalidades de rosa, e o risco de erro é quase zero. O rosa-claro é elegante e um ótimo substituto para o branco. (Cardigã Benetton, camisa Paramount, calça de lã Daslu, sapato Cometa)

3- Fim de semana um rosa mais forte com outra peça neutra. (Polo Lacoste, calça de lã Stone Bonker, cinto Paramount, relógio Baume & Mercier, na H.Stern, dockside de couro The Craft)

4- Uma gravata rosa traz bossa à sisudez dos costumes e não choca. Basta escolher uma versão mais esmaecida da cor. (Costume de lã Boss Black, camisa de algodão Daslu, gravata Boss Black, sapato Cometa)

Fonte e foto: Revista Alfa




2 comentários:

  1. Acho lindo homem de rosa e com cinza então...é luxo só!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Tem uma camisa rosa amassada da CK linda!!!! Acho um charme!

    ResponderExcluir