sexta-feira, 25 de maio de 2012

Programação Cultural BH

Imagem: Internet
Tantas vezes reclamamos que BH não tem muitas opções culturais e de diversão. Mas vamos ver o que está rolando nesses dias:

Os Marcianos no Hard Rock Café para quem gosta de rock (
http://www.hardrockcafebrasil.com.br/bh/index.php) e o projeto House Fabulous no Café De La Musique  (http://www.cafedelamusiquebh.com.br/) com os top DJs HerosDj e Fernando Ivens para quem gosta de house music. Tudo no sábado 26/05 (http://www.cafedelamusiquebh.com.br/)

Exposição do mestre do estilo barroco Caravaggio (a maior já realizada no país) na Casa Fiat de Cultura até o dia 15/07 (não dá para falar que veio rapidinho e foi embora). (http://casafiat.com.br/exposicao.php?id=76)

Ópera Madame Butterfly ao ar livre (muito legal) no Jardim Japonês (para quem não conhece é um belíssimo jardim e ótimo de ir visitar) que fica dentro do Zoológico de BH nos dias 25, 26 e 27/05. E de graça! (http://www.fump.ufmg.br/conteudo.aspx?pagina=30)

Centro de Arte Contemporânea e Fotografia com uma exposição de fotos bacana, logo ali na Afonso Pena perto da praça 7. 

Lançamento do livro Boa lembrança da Infância dia 26 de maio de 15h as 18h Museu Abílio Barreto Avenida Prudente Morais, 202 Cidade Jardim (http://boalembrancadainfancia.blogspot.com.br)

Bienal do livro(http://www.bienaldolivrominas.com.br/ começou dia18 até dia 27 de maio, no Expominas... Com 160 expositores, palestras, espaço conhecimento e muito mais!

E ainda tem o Centro de Arte de Inhotim em Brumadinho (tão perto e tem mais turista do que gente de BH...), o Grande Teatro do Palácio das Artes (sempre com alguma programação)...

A programação cultural de BH promete! 
Abraços,
Chris Millard

Fonte: Texto na íntegra "Dicas culturais" por José Gama Jr., advogado.

Um comentário: