quarta-feira, 9 de maio de 2012

Revista digital Mary Camargos

Imagem: Divulgação Revista Mary Camargos
Uma revista com matérias sobre estilo, saúde, bem estar, dicas de decoração e comportamento, turismo, gastronomia e muito mais... Conheça e fique por dentro de tudo que é tendência, como decorar sem gastar muito e sobretudo como ter mais qualidade de vida.

Acesse o link e veja a revista digital: http://marycamargos.com.br/

A Sofist Etiqueta está presente também nesta edição com a coluna: Com que roupa eu vou? E você o que gostaria de ler na próxima edição? Envie-nos um e-mail: chris@sofistetiqueta.com.br
Abraços,
Chris Millard

Fonte/foto: http://marycamargos.com.br/

2 comentários:

  1. Amiga blogueira! Minha irmã estava lendo uma matéria sobre redes socias pra mim e derrepente ela lê assim: "segundo Chris Millard"... eu falei: Ah! Minha amiga Chirs! rsrs. :-) Fiquei feliz!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Vivi... Fiquei feliz e obrigada pelo carinho e amizade!

    ResponderExcluir