segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia 12/06 sem namorado(a)?

Imagem: Parte tirinhas Snoopy publicada no blog http://www.lpm-blog.com.br 2011
Dia dos namorados sem namorado(a)? Não, não é o fim do mundo...
Qual é o problema real? Medo de ficar na sua própria cia? Ou vontade de comprar presente para alguém e aquecer as vendas do comércio? Ou talvez você não queira sair e ver casais felizes?

Bem, como diz aquele ditado antes só que mal acompanhado. Quer ajudar as vendas? Compre então um presente para você. Bem, são muitos lugares que você pode sair com amigos... E se a felicidade do outro incomoda? Hora de reavaliar seus sentimentos em relação a felicidade alheia e sobretudo definir o que vem a ser felicidade.

Como disse sabiamente Paulo Sternick "De repente, ficar sem um par não é sinônimo de incurável solidão e insuportável abandono(...) É melhor ficar um período em "férias" do amor do que logo partir para outras relações apenas porque não se está mais acostumado a ficar só. Quando não se consegue conviver bem consigo, não há santo amor que cure isso."

A sua felicidade nunca deveria depender do outro. O outro serve para complementar, adicionar... Aproveite este dia para cuidar da pessoa mais especial que existe: Você mesmo!

Beijo e feliz dia (acompanhado ou não)!
Chris Millard

Texto: Chris Millard
chris@sofistetiqueta.com.br

Um comentário:

  1. Super concordo Chris!!
    E viva a felicidade!

    Kissus
    Luh Guedes ?
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

    ResponderExcluir