segunda-feira, 19 de março de 2012

Twitter é viciante?

Por André "os anúncios com produtos e serviços de nosso tempo utilizando-se de layouts e conceitos de muito tempo atrás. Coisas modernas anunciadas em produções vintage. Genial."

É possível não viciar em twitter? 
Como tudo nesta vida, você tem opção. O vício é o "descontrole" do desejo... Então sim, é possível conviver com os avanços "tecnológicos" sem sermos refens deles.

Lembre-se que de sua vida não é virtual. Você não deve gastar seu tempo apenas com redes sociais como também não deve ler todos os tweets postados... Evite a cada 5 minutos "conferir" o que tem de novidade. A quantidade de informações é muito grande e você vai ficar sobrecarregado. Twitter não é e-mail. Faça uma rápida leitura e obrigatoriamente leia apenas os tweets que citam o seu nome(@) e as mensagens diretas, ou como sempre digo as mensagens "discretas" (DMs).
 
Importante: A pessoa que está na sua frente merece e precisa de mais atenção do que as redes sociais... Aplique esta mesma regra para atender telefone celular e seja uma pessoa "elegante, gentil e que saiba valorizar a presença de alguém"! Em tempo, se o twitter* ou qualquer outra rede social for mais interessante e importante do que a companhia "real" em questão, hora de reavaliar as amizades!
Abraços,
Chris Millard

2 comentários:

  1. Realmente, o mundo está perdendo a noção!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.com/

    ResponderExcluir
  2. Lu Guedes também estou impressionada... =/

    ResponderExcluir